Ultima atualização 04 de março

Pronta para os novos tempos, Generali Brasil celebra 99 anos

Empresa está focada na busca de soluções e tecnologias para melhorar o segmento e possibilitar produtos cada vez mais aderentes ao cotidiano do brasileiro
generali
Andrea Crisanaz

Era fevereiro de 1925 e os pouco mais de 30 milhões de brasileiros à época nem sonhavam com televisão em cores. O Brasil estava há 33 anos de vencer sua primeira Copa do Mundo. E a Generali, uma das líderes globais no mercado de seguros, iniciava sua trajetória no Brasil.

Primeira seguradora estrangeira a chegar no País, a empresa vem se reinventando e atuando com pioneirismo na busca de soluções e tecnologias para melhorar o segmento e possibilitar produtos cada vez mais aderentes ao cotidiano do brasileiro.

Focando na estratégia de se tornar uma das principais seguradoras de Vida, Massificados e Grandes Riscos no mercado brasileiro, a marca se reinventou a partir de 2020, antecipando uma estratégia que já dá resultados. Hoje, está focada na evolução da jornada de sustentabilidade, parcerias e novos negócios, além da conquista de novos mercados. Nos últimos anos, passou a utilizar a Inteligência Artificial como aliada, principalmente para acelerar processos internos.

“A celebração deste 99º aniversário é um testemunho da resiliência e do compromisso duradouro da Generali com o Brasil. Só quem tem 99 anos sabe construir relações sólidas e de confiança. Afinal, para proteger todos os dias, é preciso contar com um time unido e firme no propósito de garantir um futuro seguro aos nossos clientes. Estou otimista com o que virá e, principalmente, porque estamos ainda mais próximos de um importante marco: celebrar o centenário da Generali Brasil em 2025” afirma Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock