Ultima atualização 04 de março

Lojacorr inaugura 61ª Unidade

Unidade que irá atender a Zona Sul de São Paulo foi inaugurada com operação inicialmente de forma digital
lojacorr
Lucas Camillo e André Oliveira

Capitaneada pelos empreendedores Lucas Camillo e André Oliveira, que têm grande experiência no mercado de seguros, a nova Unidade da Lojacorr foi inaugurada com operação inicialmente de forma digital e chega para expandir a atuação em São Paulo, onde já atuam outras cinco Unidades.

Segundo o diretor Regional SP Centro Norte, André Moreno, o foco da rede é aumentar a capilaridade e capacidade de atendimento. “Já contávamos com as operações do Centro e da Zona Leste, essas duas já mais consolidadas e pioneiras na capital de São Paulo. Depois, já havíamos expandido para a região metropolitana com a Unidade Guarulhos. E, mais recentemente, inauguramos as Unidades Zona Oeste e Zona Norte. Com a chegada da Unidade Zona Sul, fechamos a ‘rosa dos ventos’ e estrategicamente estamos posicionados para atender qualquer corretor paulistano, independentemente de onde ele esteja”, conta.

O concessionário Lucas Camillo e seu sócio André Oliveira avaliaram o modelo da Lojacorr e entendem que as soluções propostas pela rede aos corretores são um diferencial em relação a tudo o que já viram no mercado. “Tenho uma larga experiência no mercado e em atender corretores de seguros, bem como em implantar operações de atendimento via assessoria na capital, e vejo na Lojacorr um ‘shopping’ de soluções e serviços que vão ao encontro das necessidades de muitos dos milhares de corretores que operam por aqui”, avalia Oliveira.

Já Camillo ressalta que começou a olhar para a oportunidade no fim de 2023 e, após visitar uma das Unidades mais consolidadas da Lojacorr, em Campinas, decidiu que era o momento de investir e levar as soluções para a Zona Sul. “André e eu formamos uma excelente dupla nos outros empreendimentos que temos em conjunto, e estou certo de que vamos repetir a dobradinha nessa nova Unidade, onde teremos muito sucesso”, finaliza.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock