Ultima atualização 18 de março

Luz Soluções Financeiras apresenta nova consultora

Com experiência em bancos e na área acadêmica, Marina Martins da Cunha chega na empresa para atuar com consultoria de riscos e previdência complementar
luz
Marina Martins da Cunha

A Luz Soluções Financeiras, especialista em soluções para gestão de riscos, investimentos e governança, acaba de ampliar o seu time. Marina Martins da Cunha é a nova consultora da empresa e terá como principal objetivo atuar em Consultoria de Riscos e Previdência Complementar. 

Economista graduada pela PUC-SP, Marina possui especialização em Administração Industrial pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, MBA em Economia e Setor Financeiro pela FEA-USP, Master Degree pela Universidade de Grenoble (França) em Economia Internacional e Globalização, e mestrado em Contabilidade e Finanças também pela PUC-SP. 

Com grande expertise e vivência na área de risco, antes de fazer parte da LUZ, Marina atuou por mais de 20 anos no mercado financeiro e de capitais em Instituições nacionais e internacionais, especialmente em áreas relacionadas à gestão de riscos. 

Para disseminar todo o seu conhecimento, ingressou no meio acadêmico e por mais de cinco anos foi head dos cursos de pós-graduação e, no último ano, do departamento de atividades de responsabilidade social (ESG) da Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais e Financeiras – FIPECAPI. Também foi coordenadora e coautora do livro “Imersões contábeis, econômicas e sociais na atualidade, por elas”.

“Conheço a LUZ desde o início das atividades da empresa, quando eu atuava em bancos. Fui cliente e sempre tive a empresa como referência em soluções de gestão de riscos. Agora, quero trazer esta minha vivência para contribuir com a ampliação e a melhoria constante dos produtos e serviços oferecidos”, afirma Marina.  

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO