Ultima atualização 05 de março

CSP-MG realiza assembleia e anuncia novidades

Entre os assuntos do evento, o presidente do Clube falou sobre o relatório de atividades, planejamento e orçamento para 2024

O CSP-MG (Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais) realizou, no dia 29 de fevereiro, uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), no auditório da benemérita FF Assessoria, em Belo Horizonte/MG.

Entre os assuntos em pauta, apreciação dos demonstrativos financeiros e contas relativas ao período de janeiro a dezembro de 2023, relatório de atividades, planejamento e orçamento para 2024.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, recepcionou os associados e representantes das beneméritas presentes, explicou a dinâmica da reunião e passou a palavra ao presidente do Conselho Consultivo, José Osvaldo de Miranda, que presidiu a assembleia.

Os pontos submetidos à plenária foram aprovados por unanimidade, incluindo o parecer da Comissão Fiscal recomendando a validação das contas da entidade relativas ao ano de 2023. O presidente do CSP-MG apresentou o relatório de atividades, que também foi acatado pela assembleia. O documento contém as principais realizações do Clube no ano passado.

Mello também exibiu a versão impressa da Revista do CSP-MG. “Hoje a entidade é reconhecida como criadora de conteúdo para o mercado. A revista é um exemplo disso. Os investimentos em comunicação e marketing contribuem para a relevância da instituição no Estado e no País e dão visibilidade às ações das nossas beneméritas”, afirmou.

Na sequência, o diretor Maurício Tadeu Morais mostrou o planejamento do CSP-MG e anunciou novidades, como o ciclo de eventos “Conexão Estratégia”, que contará com a presença de CEOs e diretores das beneméritas; o projeto de interiorização da entidade; palestras sobre educação securitária para instituições de diversos setores da economia como comércio, indústria e serviços.

O diretor comentou ainda a pesquisa elaborada para avaliar o formato e o conteúdo da série de workshops “Conhecer para Proteger”, a fim de ouvir a opinião e sugestões das beneméritas parceiras a serem implementadas ainda este ano. Em breve, a entidade lançará o seu calendário de eventos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO