Ultima atualização 16 de fevereiro

Prudential do Brasil promove encontro com sua rede de franquias

Seguradora reuniu 271 master franquias em conferência que valoriza, premia e engaja os franqueados para 2024

A seguradora Prudential do Brasil realizou o encontro anual estratégico com os master franqueados de sua rede de franquias nos dias 6 e 7 de fevereiro, no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. O Master Franchise Meeting (MFM) reuniu 271 master franquias, empresas responsáveis pelo crescimento e suporte da rede dos corretores franqueados Life Planner. O evento é promovido com objetivo de valorizar, premiar e engajar a rede franqueada para o ano que inicia. Participaram os executivos da alta liderança da companhia, como a CEO da Prudential do Brasil, Patricia Freitas, o presidente da Prudential Internacional para Mercados Emergentes, David Legher, além de representantes da seguradora do Japão, incluindo o presidente Kan Mabara, que estava em visita ao Brasil.

Na ocasião, foram apresentados os resultados do canal Life Planner em 2023, a estratégia de expansão da rede franqueada para os próximos anos, iniciativas de marketing e clientes, entre outras novidades. O encontro contou também com uma programação de palestras sobre negócios com dois convidados especiais: o empreendedor Tallis Gomes, fundador do Easy Taxi, e Alexandre Espíndola, autor do livro “Felicidade do cliente, uma viagem pelo mundo Disney” e um dos maiores especialistas brasileiros no modelo de gestão do parque, para falar sobre encantamento de clientes. Salas temáticas e reuniões regionais complementaram os dois dias com bastante troca de experiências e aprendizado entre os empresários participantes.

Um dos pontos altos do MFM é o momento de premiar as master franquias que mais se destacaram no ano passado. Também é no MFM, que a seguradora anuncia o local da próxima convenção anual, a President’s Trophy Convention – PTC 2025: desta vez, acontecerá em um hotel dentro do complexo de parques da Universal, em Orlando, na Flórida (EUA).

“O reconhecimento é parte da nossa estratégia de negócio. Com muito orgulho, valorizamos e reconhecemos os responsáveis técnicos destas master franquias e comemoramos juntos os resultados obtidos por este canal. Agradeço a todos por tudo que estamos construindo. Sempre com foco na longevidade das parcerias, mentalidade de expansão e rentabilidade do nosso modelo de negócios, estou certo que teremos um futuro espetacular”, diz o vice-presidente de Negócios Life Planner da Prudential do Brasil, Rodrigo Prosdocimi.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock