Ultima atualização 06 de fevereiro

Na semana do “Dia Internacional da Mulher”, Sou Segura lança livro

Obra é um compilado dos 38 artigos mais lidos no portal da entidade, escritos pelas associadas para a coluna "Fala Mulher"
Sou Segura
Liliana Caldeira, presidente da Sou Segura

Na semana em que se comemora o “Dia Internacional da Mulher”, a Sou Segura vai realizar dois eventos de lançamento do livro “Fala Mulher”. Trata-se de uma compilação de 38 artigos mais lidos, escritos pelas associadas para a coluna “Fala Mulher”, publicada no portal da entidade. A obra mergulha nas vozes autênticas, experiências e perspectivas destas mulheres.

O primeiro evento da Sou Segura está marcado para o dia 07 de março (quinta-feira), a partir das 17h30, no auditório da Escola de Negócios e Seguros, em São Paulo (Rua Augusta 1600 – Consolação). O Rio de Janeiro será palco do segundo evento, dia 11 de março (segunda-feira), a partir das 18h30, no Arca Hub (Rua Jangadeiros 48 – Ipanema).

Ambos os eventos serão abertos para todos, celebrando, dessa forma, a diversidade e a inclusão. Todas e todos serão bem-vindas e bem-vindos para apreciar a força da mulher. A participação é gratuita, basta confirmar neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock