Ultima atualização 26 de fevereiro

Lockton Brasil fecha parceria com Red Ventures

A nova parceria reúne serviços como a criação de um canal online para aquisição de planos de saúde para PME's e visa explorar novos canais

A Lockton fechou parceria com a Red Ventures, multinacional americana de tecnologia e marketing digital, para alavancar as vendas, por meio do digital, de seguro saúde focado no segmento de PME’s. É a primeira vez que a corretora aposta no setor que representa mais de 95% das empresas no país.

A nova parceria reúne serviços como a criação de um canal online para aquisição de PME’s e visa explorar novos canais, como mídias digitais e parcerias. A aquisição digital será combinada ao atendimento de excelência no pós-venda, contando com a expertise e o índice de retenção superior a 98% da corretora para a criação de uma carteira de empresas no longo prazo.

Daniel Santos, CEO da Red Ventures Brasil ressaltou a importância da parceria, “Há tempos acreditamos no potencial transformador da tecnologia no setor de planos de saúde para pequenas e médias empresas. Entendemos que, no passado, o cliente PME pode não ter recebido a atenção e o serviço de qualidade que merecia. Estamos entusiasmados com a parceria com a Lockton, uma organização conhecida por seus altos índices de retenção e atendimento excepcional ao cliente. Juntos, estamos comprometidos em mudar o panorama e criar uma experiência superior para contratação de seguro saúde PME”.

O vice-presidente da Lockton, Marcelo Avena, também falou sobre a parceria. “Queremos facilitar o acesso das pequenas e médias empresas ao seguro saúde. Temos em nosso histórico o comprometimento e atendimento personalizado para nossos clientes e já estendemos isso para este público que é cada vez mais crescente no cenário nacional. E a Red Ventures é nossa parceira estratégica para ampliarmos nossa proposta de valor, facilitando o acesso das PME’s por meio de tecnologia de ponta. A complementaridade e sinergia entre as empresas neste projeto, com apoio de operadoras parceiras, representa uma solução única de mercado e esperamos um crescimento exponencial”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock