Ultima atualização 20 de fevereiro

Investindo na área de Transportes, Gallagher anuncia novo diretor e gerente

Alan Castelo Branco e Amanda Carvaes assumem os cargos para trabalhar com processos que atendam o cliente em todas as suas necessidades
gallagher
Alan Castelo Branco e Amanda Carvaes

A Gallagher intensificou a sua atuação no Brasil no segmento de Transportes e anunciou a chegada de Alan Castelo Branco, como novo diretor da área. Com mais de 16 anos de experiência no mercado de seguros, o executivo passou por grandes empresas em sua trajetória e traz em sua bagagem uma expertise focada em Seguros e Gerenciamento de Riscos para o transporte de cargas.

“Nosso foco será trabalhar com processos que atendam o cliente em todas as suas necessidades. A metodologia da Gallagher, oferece uma proposta de valor consultiva que potencializa a logística dos nossos clientes, em linha com o Core 360, aplicada com sucesso ao redor do mundo pela companhia”, explica Branco.

Na opinião de Branco, a logística sofreu grandes mudanças nos últimos anos, nos impulsionando a desenvolver soluções cada vez mais completas. “A Gallagher é uma empresa com larga experiência em grandes riscos e atuação global. Quero garantir que cada operação seja acompanhada em todas as suas etapas, sempre com o objetivo de melhorar o nível dos serviços e reduzir os custos logísticos, trazendo desta forma, mais eficiência para toda a cadeia de suprimentos. Estamos preparados e segmentados para atender diferentes setores e perfis de clientes, sejam Embarcadores, Transportadores, Operações Logísticas, dentre outras empresas”, conclui.

Para reforçar o time, a companhia também anuncia a chegada de Amanda Carvaes como gerente de Transportes. Amanda traz na bagagem uma trajetória que abrange seguradoras, corretoras e atuação como Risk Manager em industrias, o que contribuirá diretamente para uma perspectiva mais assertiva da visão do cliente, fator considerado como essencial no modelo de atendimento da empresa.

Somente no Brasil, a Gallagher finalizou o último ano com um crescimento de 215%, quando comparado ao desempenho de 2022, totalizando R$ 1.5 bilhão de prêmios em suas operações de Retail e Resseguro Facultativo. A equipe também cresceu para acompanhar o crescimento de novas contas e atender aos clientes de forma especializada. Atualmente, a companhia conta com mais de 250 colaboradores nos três escritórios do Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO