Ultima atualização 06 de fevereiro

Grupo Sancor Seguros está entre as maiores organizações mutuais do Mundo

Empresa faz parte do seleto rol de cinco cooperativas argentinas que integram o relatório World Cooperative Monitor

A edição de 2023 do relatório World Cooperative Monitor explora e destaca o impacto econômico e social das maiores cooperativas e organizações mútuas a nível mundial, apresentando em seu relatório o ranking com a classificação das 300 melhores. Entre elas está o Grupo Sancor Seguros, que faz parte do seleto rol de cinco cooperativas argentinas que integram a lista.

As 300 empresas mais importantes, segundo o relatório da WCM, são classificadas com base no seu faturamento e no índice de faturamento em relação ao PIB (Produto Interno Bruto) per capita, para relacionar comparativamente a renda das cooperativas com o poder de compra da população do país em que operam. Neste ranking, a companhia está entre as 300 maiores entidades em faturamento/PIB per capita (2021). Ocupando a 137ª colocação, obteve um salto de mais de 80 posições desde o último relatório. 

A Sancor Seguros detém a primeira posição no mercado segurador argentino a mais de 10 anos, contando hoje com 11,9% de participação. Atualmente, o grupo possui presença direta com subsidiárias no Uruguai, Paraguai e Brasil.

Em solo brasileiro há onze anos, a Sancor Seguros do Brasil tem investido na consolidação em mercados nos quais já atua, Sul e Sudeste, bem como na expansão para outras praças.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock