Ultima atualização 06 de fevereiro

ENS prorroga desconto no curso de corretores

A Escola estendeu o prazo do desconto de 15% no investimento total do curso. O abatimento é válido até 9 de fevereiro

No dia 11 de março, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) iniciará as aulas das novas turmas do CHCS (Curso para Habilitação de Corretores de Seguros). Composto pelas etapas Capitalização, Vida e Previdência e Demais Ramos, o programa é referência consolidada no setor, tendo formado mais de 120 mil profissionais em todo o Brasil.

O sucesso é tão expressivo que, apenas em 2023, foram habilitados mais de 5,7 mil novos corretores. A expectativa é que a procura continue aquecida neste ano.

Um dos motivos que contribuem para o êxito do CHCS é a possibilidade de estudar de qualquer local. Por ser ministrado de maneira totalmente online com aulas ao vivo, o curso pode ser feito por pessoas de qualquer município do Brasil, e até do exterior. A duração completa do programa é de oito meses.

Outro destaque positivo do CHCS é a possibilidade de começar a trabalhar antes da conclusão total do curso. Essa condição vale para alunos aprovados nos módulos iniciais (Capitalização e Vida e Previdência), que poderão antecipar a atuação nesses segmentos.

A última etapa da formação, que contempla os demais ramos de seguros, permite ao profissional comercializar todos os tipos de seguros.

Para quem deseja iniciar o CHCS neste semestre, a ENS lançou a campanha promocional “Carnaval de Ofertas”, que prorrogou o desconto de 15% no investimento total do curso. O abatimento é válido até 9 de fevereiro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock