Ultima atualização 06 de fevereiro

Tokio Marine apresenta novidade no pagamento do seguro Residencial e Fiança

Nova modalidade de contratação é pensada para proporcionar mais praticidade e segurança nas transações financeiras

Com o objetivo de proporcionar aos clientes e corretores uma experiência de pagamento mais tranquila e protegida, a Tokio Marine anunciou o lançamento de uma nova maneira dos segurados concluírem a contratação da proposta dos seguros Residencial e Fiança.

A partir de agora, no momento da contratação, os corretores poderão selecionar a opção “Solicitar dados do cartão via link”, que será enviado por comunicações via e-mail e WhatsApp aos segurados que optarem por pagamento em cartão de crédito. A solicitação será realizada via link, autenticado em duas etapas, de forma mais prática, rápida e segura de realizar a contratação da proposta de seguro. Caso o cliente opte pelo não preenchimento neste formato, os dados poderão ser fornecidos de forma habitual pelos corretores.

“A nova modalidade de pagamento via link é mais uma iniciativa desenvolvida pela companhia para trazer mais comodidade e segurança das informações e nas transações financeiras de nossos segurados. A Tokio Marine preza pela transparência e segurança em todos os seus processos, e estamos sempre atentos às tendências de mercado para desenvolver soluções inovadoras que atendam às necessidades de nossos clientes e parceiros de negócios.”, destaca Daniel Dibe, diretor executivo de Finanças e Administração da Tokio Marine.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock