Ultima atualização 07 de fevereiro

Certificação em Open Insurance e Finance terá nova turma em abril

Ministrado pela ENS, curso irá abordar os fundamentos e conceitos do mercado aberto no ambiente financeiro, em particular no mercado de seguros

Corretores de seguros, funcionários de seguradoras, executivos e profissionais do setor interessados em obter conhecimentos e total entendimento sobre Open Insurance e Open Finance podem se matricular, até 9 de abril, na Certificação Avançada em Open Insurance / Finance.

Ministrado pela ENS (Escola de Negócios e Seguros), o curso está inscrições abertas para a segunda turma, que terá aulas online para todo o Brasil, entre 9 de abril e 9 de maio.

O Open Insurance, também conhecido como Opin, tem ganhado destaque crescente no setor. Na Certificação, líderes que estão na vanguarda das discussões irão compartilhar os melhores direcionamentos e práticas para a implementação deste sistema inovador no Brasil.

Abordando de forma estruturada os fundamentos e conceitos do mercado aberto no ambiente financeiro, em particular no mercado de seguros, e sua regulação, o programa apresenta os desafios e oportunidades concernentes ao perfil dos consumidores, disrupção tecnológica e transformação digital. Além disso, explora as possibilidades de aplicação prática do modelo aberto no contexto dos diferentes players de seguros.

Coordenado por Gustavo Leança, diretor de Seguros da Capgemini, o curso conta com a expertise de profissionais renomados, como Karina Madeira, superintendente da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras); Jamile Leão, head de Serviços Financeiros da Capgemini; Leonardo Elias, diretor-presidente na Via Internet; Diego Rocha, head de Parcerias Estratégicas na Simple2u; e Rogério Melfi, gerente de Open Finance na TecBan.

Mais informações estão disponíveis neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.