Ultima atualização 22 de fevereiro

Bradesco Seguros lança guia de produto Auto

Guia foi desenvolvido para proporcionar um acesso rápido a todas as informações essenciais sobre o portfólio de produtos da seguradora

A Bradesco Seguros apresentou uma nova proposta que promete facilitar a vida dos corretores e otimizar o processo de negociação. O “Guia de Produto Auto” foi desenvolvido para proporcionar um acesso rápido a todas as informações essenciais sobre o portfólio de produtos da seguradora.

Em uma única página, contém detalhes sobre todos os produtos, destacando seus benefícios e características distintivas, o que facilita a visualização dos profissionais para um comparativo mais eficiente das soluções que se encaixam melhor ao perfil dos clientes, permitindo que ele tome decisões mais assertivas na negociação.

A Bradesco Seguros reforça a importância de um aprimoramento contínuo nas estratégias de vendas. “Propostas como essa facilitam o trabalho dos nossos parceiros de negócios e elevam o padrão de atendimento aos clientes. O “Guia de Produto Auto” é mais uma demonstração do nosso compromisso, oferecendo simplicidade e agilidade no universo dos seguros automotivos”, destaca Leonardo Freitas, diretor Comercial da companhia.

O Guia está disponível no Portal de Negócios do Corretor, na área AutoRE > Produtos > Auto > Portfólio de Produtos Seguro Auto.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock