Ultima atualização 05 de fevereiro

abastece-aí e Mapfre anunciam parceria em seguro auto

Parceria visa oferecer serviços essenciais para cuidados com o automóvel, além de comodidade e economia aos clientes da plataforma

A Mapfre e o abastece-aí e Km de Vantagens, programa de fidelidade dos postos Ipiranga, firmaram uma parceria que une inovação e digitalização para oferecer as melhores condições no seguro automóvel. Agora, os clientes do app abastece-aí terão um canal exclusivo para ofertas da seguradora, onde poderão fazer uma cotação inicial e, posteriormente, aguardar o contato da companhia para fechar a proposta do seguro.

Com a parceria, o abastece-aí dá mais um passo em sua estratégia de se tornar um programa de fidelidade com soluções completas na jornada de mobilidade dos seus clientes. “A parceria com a Mapfre tem um potencial imenso, visto que a oferta de seguros no Brasil ainda está muito abaixo da média de países mais desenvolvidos, muito por uma questão cultural. Ao adicionar o seguro auto à nossa lista de produtos, estamos proporcionando uma vantagem relevante para os usuários do app que vai muito além da economia no abastecimento. Somos uma marca que acompanha o cliente em todo o seu caminho e nossas diversas parcerias comprovam isso” conta Marcio Souto, gerente de Produtos Financeiros do abastece-aí.

O seguro auto da Mapfre disponibiliza coberturas e serviços adaptáveis de acordo com a necessidade de cada cliente. Além da cobertura tradicional de seguro contra colisão, roubo, furto e danos a terceiros, a seguradora oferece uma ampla gama de coberturas adicionais como cobertura total da franquia para o primeiro sinistro de perda parcial, carro reserva por até 30 dias, extensão de reboque ilimitado, cobertura de vidros e muito mais.

Ao contratar o seguro pelo aplicativo, o usuário ainda ganha um cupom de até R$ 250 para abastecer nos postos Ipiranga (de acordo com as regras da campanha) com o abastece-aí. Os Km de Vantagens acumulados em cada abastecimento também garantem inúmeros benefícios no dia a dia dos clientes, como o acesso a um portfólio completo de ofertas especiais e descontos em mais de 50 parceiros de programas de milhas, hospedagem, passeios turísticos, ingressos de cinema e jogos futebol, aluguel e compra de carros, além de soluções financeiras exclusivas, como consórcio, empréstimos, pagamento de débitos veiculares e muito mais.

Raphael Bauer, diretor geral Comercial da Mapfre, comemora a parceria com o abastece-aí, que garante uma nova linha de atuação para vendas do seguro auto, visando criar oportunidades de novos negócios e melhorar os serviços para os clientes Mapfre: “Estamos extremamente contentes por essa parceria com uma marca tão significativa e relevante no mercado, que nos permitirá ampliar o alcance da nossa proteção para mais proprietários de veículos, que poderão obter nosso produto de uma maneira simples e prática. São seis milhões de usuários ativos no aplicativo aptos a contratarem o seguro, que nesta fase inicial está disponível para carros novos ou usados. Seg​​uros para motos, caminhões e furgões serão contemplados posteriormente”, reforça o executivo.

De acordo com Luiz Padial, diretor de seguro Auto e Massificados da seguradora, reforça o crescimento exponencial do mercado de seguros de automóveis e reforça que a união das duas marcas amplia a possibilidade da contratação de um produto essencial para garantir segurança e tranquilidade aos seus usuários: “A evolução do mercado de seguros desempenha um papel importante nessa busca por nossos produtos. A Mapfre tem se adaptado ao cenário em transformação, oferecendo planos de seguro altamente personalizados e acessíveis. A crescente demanda por seguro auto demonstra um enorme potencial deste mercado, uma vez que apenas 30% da frota de veículos de passeio do país está protegida por apólices. A união com o abastece-aí e Km de Vantagens visa solidificar e ampliar ainda mais o nosso portfólio”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO