Ultima atualização 29 de fevereiro

23º Congresso Brasileiro abre inscrições, com disponibilidade de cotas de patrocínio

As inscrições para o 23º Congresso abrem no dia 1º de março. Evento acontece de 10 a 12 de outubro, na Expo MAG, no Rio de Janeiro

EXCLUSIVO – Entre os dia 10 e 12 de outubro a cidade do Rio de Janeiro vai receber o 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, realizado pela Fenacor e pelo Sincor-RJ. Desde 1978, 22 edições foram feitas, com foco na capacitação dos corretores de seguros brasileiros, além da feira de exposição das seguradoras e prestadores de serviços.

Armando Vergilio, presidente da Fenacor, disse que esta é uma oportunidade unica para as empresas fazerem o relacionamento com os corretores de seguros, além de estarem presentes nas dicussões importantes com autoridades, além da atualização e do aperfeicoamento profissional.

“Ninguém vai querer ficar de fora deste evento, cujo tema principal será o Futuro da Distribuição de Seguros no Brasil”, afirmou Vergilio, acrescentando que o hotsite já está no ar: www.congressodoscorretores.com.br, com a abertura das inscrições a partir de 1º de março, marcando a data de fundação do Rio de Janeiro. O primeiro lote tem valor fixo até o final do mês de abril.

O Congresso e a feira de negócios vão integrar um ambiente para troca de experiencias, divulgação, campanhas, publicidade etc. O espaço vai receber 5 mil pessoas, com a participação das principais seguradoras do mercado. O endereço do evento é a Expo MAG.

Todos os Sincors estão envolvidos no evento. “São três grandes eventos: congresso técnico-cientifico, feira de negócios e atividades sociais”, ressaltou Vergilio, acrescentando que o Congresso envolve não apenas os corretores, mas suas famílias também.

A Porto, MAG, ENS, Allianz, Tokio Marine, Capemisa, CNseg, Zurich, HDI, Icatu, SulAmérica, MetLife, Alba, que cobrem jantar de encerramento, cordões de crachá, sinalização, sorteios de carros, seguro RC eventos e AP para participantes, posto médico e wi-fi, entre outras coisas. Ainda estão disponíveis as cotas do jantar de abertura, transfer, sorteio de scooters, sorteios de notebooks, coworking . Todas as cotas dão direito a várias contrapartidas para exposição da marca e participação dos executivos em paineis do evento. A Exposeg funciona dia 10/10 das 11h às 19h; dias 11 e 12/12, abre às 13h e fecha às 20h.

Toda a programação do evento será divulgada ao longo dos próximos meses.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock