Ultima atualização 17 de janeiro

Seguradora ALM realiza ações com foco na proteção da vida do cliente

Durante o primeiro trimestre, a seguradora vai focar em ações que promovam temas como atividade física e envelhecimento saudável
alm
Alexandre Dominguez e Izabela Alvarez

O acesso à proteção através dos seguros de pessoas só vem aumentando no Brasil. No dia 20 de janeiro, a Chef especialista em alimentação LowCarb e campeã do MasterChef Brasil, Izabela Alvarez, vai cozinhar e compartilhar receitas saudáveis no Shopping São Gonçalo durante o horário do almoço. O propósito dessa ação está em mostrar para a população a possibilidade de ter uma alimentação equilibrada, além de reforçar o objetivo de democratizar o seguro para todos.

Alexandre Dominguez, CEO da Seguradora ALM, afirma o quanto é preciso gerar acesso ao seguro de forma coletiva, sem diferenças. “A saúde emocional, física e financeira das pessoas pode ser tratada em todas as classes. O seguro é para todos, e pode cuidar do presente e projetar um futuro melhor para os seus entes queridos. Temos a cobertura ideal para proteger o bem-estar físico, o patrimônio e os familiares, afetados por alguma adversidade. A proteção do seguro aliada a saúde e a qualidade de vida, é um direito de todos!”

Durante o primeiro trimestre, a ALM vai focar em temas sobre atividade física e envelhecimento saudável, alimentação regrada e longevidade, prevenção de doenças crônicas, a importância das conexões pessoais e interpessoais, estratégias para envelhecer de maneira ativa, tecnologia e longevidade. A companhia também vai promover sorteios mensais através do Instagram @seguradoraalm.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO