Ultima atualização 25 de janeiro

Lojacorr lança curso gratuito de capacitação para corretores de seguros

Com o objetivo de capacitar e oferecer crescimento contínuo às corretoras de seguros, a Lojacorr promove, em fevereiro, o curso Trilha de Resultados para Corretores de Seguros: Como Obter Conquistas Seguras em 2024’. A campanha que teve a sua primeira edição em 2022 atraiu, inspirou e capacitou profissionais do setor, oferecendo treinamentos especializados e adaptados às diferentes etapas de suas carreiras. Nesta edição, o curso deseja ir ainda mais além. Pretende fornecer um suporte personalizado e contínuo em cada fase da trajetória profissional dos corretores, garantindo que tenham todas as ferramentas necessárias para prosperar no mercado.

Segundo a gerente de Marketing da Lojacorr, Amanda Narcizo Matias, a campanha é uma iniciativa estratégica essencial para fortalecer o ecossistema de seguros e uma oportunidade de educação do mercado e desenvolvimento dos corretores de seguros. Ainda de acordo com ela, a campanha oferece apoio à jornada dessa categoria econômica profissional. “Definitivamente, entrar no mercado de seguros no Brasil exige um estudo contínuo, permitindo que esteja em constante evolução, amplie sua carteira de clientes e diversifique sua atuação com os produtos mais rentáveis do setor. Nosso intuito é estarmos presentes desde o momento em que o corretor começa a entender o mercado até a sua formação e ingresso efetivo na área, comprometidos com o sucesso dos corretores de seguros”, afirma.

O curso está dividido em 5 módulos e abrange desde o conhecimento inicial do mercado de seguros até estratégias para crescimento de corretoras já consolidadas. Para aqueles profissionais que já estão no mercado, a trilha deseja aprimorar as competências e habilidades, a fim de promover o crescimento e sucesso dos corretores de seguros em todo o país. 

No módulo 1 o participante conhecerá o Mercado de Seguros como um todo. No módulo seguinte, saberá as informações do papel da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP) e como tirar a licença com o órgão. No terceiro módulo, será ensinado como pode obter o CNPJ. Já no penúltimo, será ensinado como superar os desafios e dificuldades para que a corretora continue em crescimento e, por fim, no quinto módulo será ensinado como as corretoras que já são consolidadas podem alcançar ainda mais sucesso. 


Serviço:
Trilha de Resultados para Corretores de Seguros: Como Obter Conquistas Seguras em 2024
Data: Fevereiro de 2024
Valor: Gratuito
Link para inscrição: https://bit.ly/trilhaderesultados 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO