Ultima atualização 26 de janeiro

powered By

Graciane Pereira assume a diretoria comercial da Revista Apólice

Apólice também muda sua identidade visual e investe na modernização do seu portal de notícias, ampliando as oportunidades para patrocinadores
Graciane Pereira, da Apólice
Graciane Pereira

Graciane Pereira, que há 12 anos atua como executiva de contas da Revista Apólice, acaba de se tornar sócia da publicação e passa a responder pela Diretoria Comercial. Ela substitui Francisco Pantoja, um dos fundadores da Apólice, que passará a cuidar de projetos pessoais. 

Graciane é jornalista de formação, mas sempre atuou em revistas do mercado de seguros no setor comercial. Sua veia comunicativa a tornou uma das profissionais mais admiradas pelo setor. Agora, ela divide a direção da Apólice com a jornalista Kelly Lubiato, que completa 30 anos de mercado de seguros hoje, 26 de janeiro. 

“Eu agradeço muito ao Francisco toda a parceria de uma vida inteira. Agora, junto com a Graciane, vamos formar uma administração feminina, mas que dará continuidade a todo o trabalho desenvolvido ao longo dos 28 anos da Revista Apólice, que nos proporcionou credibilidade e liderança de mercado”, antecipa Kelly.

Francisco Pantoja, Graciane Pereira e Kelly Lubiato

“É uma grande honra fazer parte desse time tão qualificado ao longo desses anos e, substituir uma pessoa tão querida como o Francisco Pantoja, é uma grande responsabilidade. São 28 anos de trabalho e credibilidade que foram trilhados pelos dois com grande maestria. Hoje, eu e Kelly seguiremos nossa jornada juntas com novos projetos e fortalecendo cada vez mais a nossa marca. Agradeço ao Francisco por todo carinho e parceria”, destaca Graciane.

Novidades na Apólice

A identidade visual da Apólice foi renovada, para marcar este momento de mudanças. Seu logotipo ficou mais moderno e mais próximo ao seu público alvo, sem perder a essência da cor laranja.

O portal de notícias da Revista também irá oferecer mais oportunidades de espaço para os patrocinadores. Além dos clássicos já existentes, haverá mais possibilidades de conteúdo patrocinado, levando informação e conhecimento para todos os leitores, reforçando a posição da empresa dentro do mercado de seguros.

Uma funcionalidade que chega para atender uma demanda do mercado é a tradução automática para inglês e espanhol. Muitas novidades ainda serão apresentadas ao longo de 2024, como dois novos programas em Videocast, apresentados pela jornalista Kelly Lubiato. 

Além disso, a versão digital da Apólice ficará ainda mais interativa, com mais possibilidades para os leitores acessarem as empresas citadas em nossas páginas. Acompanhe aqui www.revistaapolice.com.br

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AdBlock Detectado!

Detectamos que você está usando extensões para bloquear anúncios. Por favor, nos apoie desabilitando esses bloqueadores de anúncios.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO