Ultima atualização 26 de janeiro

Master Class aborda corretagem no âmbito do Open Insurance

Realizada pela ENS, curso irá reunir especialistas para compartilharem insights sobre o futuro da corretagem no cenário do Sistema de Seguros Aberto

Em um mundo cada vez mais digital a transformação é inevitável. E, para os profissionais que atuam na intermediação de seguros, é essencial compreender o papel que desempenham no contexto do Open Insurance (Opin), sistema que irá colocar o consumidor no controle das operações, com segurança, praticidade e privacidade.

Para debater o tema, a ENS (Escola de Negócios e Seguros) realizará, no dia 1º de fevereiro, a Master Class “O Papel do Corretor de Seguros no Contexto do Open Insurance”.

Mediado por Samy Hazan, consultor de Inovação Aberta e docente da Certificação em Aceleração Digital para Corretores de Seguros da ENS, o evento contará com palestra do vice-presidente da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros), Manuel Matos, um dos maiores especialistas em Opin. O executivo compartilhará insights valiosos sobre o futuro da corretagem no cenário do Sistema de Seguros Aberto.

Certificação em março

No encontro, serão abordadas as principais estratégias de aceleração digital projetadas para impulsionar a carreira dos corretores de seguros. Hazan também apresentará detalhes sobre a Certificação em Aceleração Digital para Corretores de Seguros, que iniciará nova turma em março.

O curso ensina as práticas atuais do mundo digital com exemplos práticos, estudos de caso e ênfase na aplicabilidade imediata do conteúdo no dia a dia do corretor. Trata-se de um programa fundamental para aqueles que atuam em um setor que produz e utiliza intensamente tecnologias inovadoras.

A Master Class será online e gratuita, com início às 17h. Os interessados podem se inscrever clicando neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.