Ultima atualização 11 de janeiro

CSP Bahia inicia agenda 2024 com Ronald Poon-Affat

Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia (CSP Bahia) dará início às atividades do ano em evento diferenciado e esclarecedor, com tema “Discussão de oportunidades no mercado de vida brasileiro”. Para isso, convidou Ronald Poon-Affat, Diretor de Subscrição Life & Health do IRB Brasil Re, resseguradora multilinha líder em toda a América Latina.

Ronald Poon-Affat, radicado no Brasil desde 1997, os 37 anos de experiência de Ronald abrangem mercados desenvolvidos e emergentes; nomeadamente América do Sul, o Caribe e Europa. Antes de ingressar no IRB Re, liderou equipes de resseguros na América Latina para RGA, Munich Re e Gen Re. Estudou Ciências Atuariais na Universidade de Londres, City UK, onde se formou com honras de primeira classe. Ele é um atuário britânico qualificado (FIA), membro da Academia Americana de Atuários (MAAA), analista financeiro credenciado (CFA) e Fellow da Sociedade de Atuários (FSA). Ele é um voluntário ativo da Sociedade de Atuários e ex-Diretor do Conselho da Sociedade de Atuários. A Sociedade de Atuários reconheceu Ronald como um Voluntário de Destaque em 2015, ele recebeu o Prêmio de Presidente da Sociedade de Atuários em 2016 e, mais recentemente, em 2022, recebeu uma homenagem especial do Instituto Brasileiro de Atuários pelo avanço da profissão no Brasil.

O evento do CSP Bahia ocorrerá no dia 25/01 no auditório do Edf. Salvador Shopping Business – Torre América, às 18:30h e terá vagas limitadas, com prioridade para os representantes das associadas beneméritas e associados do CSP Bahia.

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO