Ultima atualização 11 de dezembro

Seguralta lança aplicativo para gestão de seguros

Aplicativo permite aos franqueados o acesso de forma prática a uma série de facilidades, incluindo detalhamento das comissões

A Seguralta lançou o Seguralta Core, aplicativo desenvolvido pela área de tecnologia para facilitar a operação de corretoras de seguros. A ferramenta, que é pioneira no segmento, foi anunciada pela companhia na 12ª convenção da empresa, realizada no dia 2 de dezembro com franqueados e seguradoras parceiras. O novo aplicativo já está disponível para os franqueados da rede.

O aplicativo permite aos franqueados o acesso de forma ágil e prática a uma série de facilidades, incluindo detalhamento das comissões, renovações e apólices a vencer, pendências de propostas, gestão de leads e notificação aos clientes sobre as parcelas vencidas, além de integrar os dados e acessos de quarenta seguradoras.

A Seguralta conta atualmente com 1.971 franquias comercializadas por todo o país e tem cerca de 270 mil clientes atendidos anualmente. O aplicativo reúne diversos benefícios para a gestão do negócio e funciona como um agregador, facilitando o dia-dia do franqueado.

“O Seguralta Core vai trazer um novo jeito de fazer gestão nas corretoras de seguros. A nossa meta é oferecer um suporte cada vez mais completo e personalizado e facilitar a rotina do nosso franqueado”, explica o CTO do Grupo Zanon, Ricardo Martins.

Segundo Martins, para 2024 o foco será ampliar as ferramentas oferecidas pelo super app, visando aprimorar o acompanhamento ativo do segurado e atuar com rapidez e agilidade para dar suporte ao corretor em questões envolvendo pagamento de parcelas, sinistros e demais pendências.

“Já estamos trabalhando intensamente para ampliar ainda mais a oferta de serviços e visão comercial do aplicativo, e vamos incluir temas fundamentais na gestão, como cadastro de propostas, envio de cotação, abertura de sinistro simplificada e central de inteligência. Sem dúvidas, essa ferramenta vai revolucionar a forma de fazer gestão de corretoras de seguros”, acrescenta Martins.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock