Ultima atualização 28 de novembro

Zurich promove campanha “Fez, levou” para seguros Automóvel e Empresarial

Até o final de dezembro, corretores poderão ter vantagens na renovação de apólices dos produtos. Ação promocional para a venda de seguros de vida PME também está vigente

Com foco nas renovações de final de ano, a Zurich está promovendo duas novas edições da sua campanha “Fez, levou 2023”. A campanhas são válidas até o final de dezembro e promoverão remuneração especial aos corretores para as renovações do seguro Automóvel, bem como para novos negócios e renovações do Empresarial.

Marcio Benevides, diretor executivo de Distribuição da seguradora, explica que a ação é uma estratégia para que os corretores possam estabelecer novas oportunidades de negócios ainda neste ano, oferecendo aos seus clientes as melhores soluções de proteção e conveniência da companhia

“Vamos promover as melhores condições para que os corretores possam estar 100% focados nas necessidades de proteção dos clientes”, diz o executivo. “Temos proteções completas e personalizadas, e dessa forma, conseguimos oferecer vantagens diretas aos corretores e ofertar produtos atrativos aos clientes”, enfatiza.

Fabio Leme, diretor executivo de Personal Lines, Marketing & Clientes da Zurich, lembra que a companhia é uma empresa multilinha e multiproduto, que oferece ao corretor um portfólio completo para pessoa física e empresas.

“Nosso produto de Automóvel tem coberturas diferenciadas e financeiramente vantajosas para o cliente, como o pagamento facilitado em 12 vezes sem juros em qualquer cartão de crédito. Já o seguro Empresarial se destaca na oferta de serviços com pegada sustentável, como o descarte responsável de móveis e entulhos e a consultoria ambiental, que podem gerar economia e facilitar o dia a dia”, pontua Leme.

Para garantir a participação nas campanhas, os corretores devem estar cadastrados e ativos na companhia, além de dar o aceite no regulamento.

Condições especiais no Vida PME

Para estimular ainda mais a contratação do seguro de vida para pequenas e médias empresas, a Zurich também lançou em novembro uma segunda rodada da sua campanha de vendas Mais Vida PME, que deve durar até o dia 15 de dezembro.

No período em que a campanha estiver vigente, os corretores podem ter uma remuneração extra de até a R$ 700 por apólice emitida do seguro de vida para PMEs. O objetivo é oferecer condições especiais para que eles levem aos clientes um produto completo e de fácil contratação, contribuindo para a diversificação do portfólio dos corretores em um segmento que segue crescendo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock