Ultima atualização 14 de novembro

Sincor-PR encerra ciclo 2023 do Mulheres em Ação

As participantes do evento tiveram a oportunidade de conhecer todos os benefícios oferecidos aos associados pelo Sindicato

Na última quinta-feira (9), em Curitiba, o Sincor-PR (Sindicato dos Corretores de Seguros do Paraná) encerrou o ciclo 2023 do evento Mulheres em Ação, que reúne corretoras e outras representantes do mercado de seguros. Este ano foram realizados encontros também em Guarapuava, Cascavel, Londrina e Maringá.

A abertura do dia 9 foi conduzida pela coordenadora regional da entidade, Veridiana Reis, e pela coordenadora-geral, Angélica Rocha, que acolheram aproximadamente 120 participantes.

Durante a abertura, o presidente do Sindicato, Wilsinho Pereira, enfatizou a significativa contribuição das mulheres ao longo do tempo, destacando seu notável crescimento no mercado de seguros. A cerimônia contou com a presença dos diretores Dilermando Garcia, Paulo Baena, Elcio Miranda e Gilberto Pereira.

As participantes tiveram a oportunidade de conhecer todos os benefícios oferecidos aos associados pelo Sincor-PR, por meio de uma apresentação feita pela coordenadora Sirlei Morandini. O 1º VP, José Antonio de Castro, que presidiu a gestão que criou o Mulheres em Ação, enviou um vídeo destacando a importância contínua desse trabalho ao longo dos anos.

Castro compartilhou a história da iniciativa, em sua gestão em 2011, quando a diretoria era exclusivamente masculina. Foi então formada uma comissão para promover a participação das mulheres, resultando na criação do Mulheres em Ação e seu primeiro evento ocorreu em maio de 2012.

Entre as participantes no evento do dia 9, estavam as coordenadoras regionais de Cascavel, Maria Lúcia de Almeida, e de Pato Branco, Ivete Pedrina Busatto. Durante a abertura, Wilsinho oficializou, por meio de um certificado, o cargo voluntário de Veridiana Reis como coordenadora regional do Mulheres em Ação em Curitiba.

A palestra, ministrada por Taiana Fagundes, abordou o tema “Inteligência Emocional” e envolveu todas as participantes em diversos momentos de interatividade, proporcionando aprendizados emocionantes. No encerramento, houve um sorteio de brindes oferecidos pelas seguradoras patrocinadoras.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock