Ultima atualização 30 de novembro

Prudential leva escaladores para as principais montanhas do mundo

Webserie documental “This is my climb” mostra histórias de vida e superação de escaladores ao redor do mundo

Inspirada pelo símbolo de sua marca, o Rochedo de Gibraltar, localizado em território britânico na costa sul da Espanha, a seguradora Prudential acaba de lançar a webserie global “This is my climb”, em seu canal no YouTube. Para mostrar que estará ao lado dos seus clientes em qualquer momento da escalada da vida, a empresa convidou nove renomados escaladores de nove diferentes nacionalidades para conquistarem grandes montanhas em seus países de origem e dividirem suas histórias de vida e superação.

Em dez episódios, eles contam como enfrentaram seus desafios pessoais e financeiros para chegar ao topo dos principais picos no Brasil, China, Argentina, Índia, Chile, Estados Unidos, México, Japão e Indonésia. Ao final da série, os escaladores se encontram no Rochedo de Gibraltar, a 427 metros de altitude, ícone da marca, que representa um símbolo importante de segurança e proteção.

“Este é um projeto ambicioso que une propósito, realização de sonhos e superação de desafios. São episódios de tirar o fôlego, para inspirar e, principalmente, reforçar que a Prudential estará sempre ao lado das pessoas. Com nossa presença global e solidez existimos para ajudar nossos clientes a seguirem em frente, especialmente, em momentos de adversidades”, afirma Aura Rebelo, idealizadora do projeto e vice-presidente de Marketing da divisão internacional Prudential.

A brasileira Aretha Duarte, primeira mulher negra latino-americana a escalar o Everest, o monte mais alto do mundo, protagonizou o episódio de estreia. No filme, Aretha sobe a Pedra da Gávea, no Rio, e conta como o seu trabalho com material reciclado foi essencial para transformar seu sonho em realidade. “Chorei, meditei e rezei muito, mas entendi que não podia parar, não podia desistir. Significou muito para mim, para a comunidade ao meu redor, para minha família”, lembra Aretha.

Produzida pela agência Made, a campanha global da seguradora conta com conteúdo para diversas mídias e será trabalhada de maneira local em nove países onde a Prudential possui operações.

Escalada Esportiva

A história da Prudential com a escalada, relacionada ao Rochedo de Gibraltar e aos valores da marca, levou a seguradora a patrocinar as seleções Brasileira e a Americana de Escalada Esportiva. Desde 2019, a Prudential do Brasil colabora para consolidar a modalidade no país e fortalecer valores do esporte, como planejamento e segurança, convicções compartilhadas pela Prudential em sua missão de proteger e cuidar da vida das pessoas.

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO