Ultima atualização 27 de novembro

CORPe Saúde leva planos da operadora São Camilo a Macapá

Parceria garante aos beneficiários atendimento nas unidades da operadora assistida pela Beneficência Camiliana do Sul

A CORPe Saúde chega a Macapá, capital do Amapá, com a parceria para distribuição dos produtos da operadora São Camilo. Com isso, Amapá é o 21º estado brasileiro atendido pela administradora. O lançamento da parceria aconteceu em evento para corretores do Amapá, realizado na última quinta-feira, 23 de novembro, no Hotel Atalanta, em Macapá.

Com a São Camilo, a empresa já tem uma parceria de sucesso no Ceará. A operadora atua com a oferta de “grupo de municípios”, que garante ao beneficiário contratante atendimento nas unidades das cidades assistidas pela Beneficência Camiliana do Sul. Entre as recentes iniciativas da operadora, tem destaque o projeto de auxílio integral à saúde Cuidar São Camilo, que contempla os programas de promoção e prevenção à saúde “À Espera de um Bebê”, “Crescer”, “Fique Bem Comendo Bem” e “Vitalidade”.

Agora, a parceria segue para mais uma importante praça, com alta demanda dos produtos. “Buscando soluções adequadas e inovadoras, tendo em voga eficiência, qualidade, inovação e crescimento como pilares da empresa, escolhemos a operadora São Camilo como parceira para oferecer ao povo macapaense mais um braço de excelência em gestão com foco em saúde”, afirma Franclin Castro, gerente Comercial Norte e Nordeste da CORPe Saúde.

Além de a São Camilo já ser uma operadora conhecida na região, a administradora chega unindo forças para aproximar a população da sua missão, que é oferecer excelência da administração de benefícios e gestão de saúde, buscando a plena satisfação dos beneficiários. “Diante da necessidade do mercado, que demonstrou uma carência de produto, as empresas somaram valores como agilidade, qualidade e atendimento humanizado para dar ao consumidor acesso a um serviço compatível com a melhor relação custo-benefício”, aponta Castro.

Um dos objetivos estratégicos da operadora é disponibilizar acesso à saúde nas regiões onde atua. O projeto de investimentos em Macapá inclui a inauguração em 2024, da Clínica Espaço Cuidar, dedicada a terapias seriadas. Outro ponto de destaque é o reconhecimento da empresa como a operadora de saúde com melhor desempenho em 2022, no segmento Filantropia, prêmio que será entregue pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar). “Estamos muito confiantes com a parceria com a CORPe, que chega para somar. Juntos, ganhamos força e temos ainda mais potencial para alcançar e beneficiar mais pessoas em Macapá”, diz o diretor executivo do Grupo São Camilo, Sergio Silvestre.

“Temos certeza de que essa parceria se inicia com força total e muito sucesso, pois o objetivo maior de todos que trabalham com saúde está e será cada vez mais ratificado: valorizar a vida, em prol da sustentabilidade social, ambiental e econômica para o benefício de toda sociedade”, finaliza Castro.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO