Ultima atualização 03 de outubro

Liberty comemora resultados das campanhas de incentivo para corretores

Mais de 400 parceiros da seguradora foram premiados com viagens para Florianópolis, Malta e saldos em cartão de crédito

A Liberty Seguros divulgou os resultados das campanhas de incentivo Conexão Brasil e Conexão Mundo, que premiaram mais de 150 corretores com viagens para Florianópolis, no sul do Brasil, e outros 79 para Malta, na Europa, todos com direito a acompanhante. Além disso, outros 200 parceiros receberam bonificações em créditos no cartão Cresça com a Liberty, um cartão de crédito especial para ser utilizado em compras.

Conhecidas como uma marca registrada da seguradora, as campanhas de incentivo Conexão Brasil e Conexão Mundo aconteceram entre fevereiro e junho deste ano, como parte da estratégia constante da companhia de desenvolver e reconhecer o trabalho dos corretores. Os profissionais são indispensáveis para as operações da empresa e foram peças fundamentais para o crescimento histórico conquistado pela organização durante 2023, que registrou expansão de 28% em receita no primeiro semestre do ano. Assim, a premiação pelo desempenho dos parceiros durante as campanhas é uma forma de reforçar a conexão da seguradora com os profissionais.

“Ficamos muito felizes com os resultados dessas campanhas e, mais ainda, por podermos celebrar junto dos nossos parceiros o ótimo momento que a empresa está passando em 2023”, comemora o vice-presidente Comercial da Liberty Seguros, Marcos Machini. “Não existem negócios sem os corretores, então é com muito prazer que podemos premiá-los com essas viagens e reforçar nossa conexão para seguirmos crescendo ainda mais por meio dessa parceria”, finaliza o executivo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO