Ultima atualização 12 de setembro

Tokio Marine promove 2ª edição do Movimento Vida Saudável

Evento esportivo tem como objetivo promover os benefícios da saúde e bem-estar para os parceiros de negócios da seguradora

No dia 17 de setembro, a Tokio Marine realizará a 2ª edição do Movimento Vida Saudável, evento esportivo voltado aos parceiros de negócio da companhia, que tem como objetivo promover qualidade de vida e hábitos saudáveis por meio da prática de exercícios físicos. Durante o evento, os participantes poderão optar pelas modalidades de corrida, com um percurso de 6 km ou caminhada de 3 km.

Nesse ano, o evento, que teve sua primeira edição em 2021 em formato 100% virtual em função da pandemia, será realizado presencialmente no Jardim Botânico de São Paulo, na capital paulista. Os corretores das demais regiões do País que forem indicados pelas unidades de negócios da Tokio Marine também poderão participar do evento de maneira remota. Para isso, devem se cadastrar no site Movimento Vida Saudável e registrarem os seus percursos ou atividades esportivas na página oficial do evento.

“Nos últimos anos, temos concentrado esforços para apoiar eventos esportivos alinhados com o nosso propósito de promover saúde e bem-estar, por isso, nada mais natural do que criar nossa própria corrida e caminhada para estimular hábitos saudáveis em nossos parceiros de negócios, que nos ajudam a reforçar as mensagens-chaves sobre a importância do seguro de vida e seus benefícios com os Clientes no dia a dia.”, explica Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Vida da Tokio Marine.

Além da promoção do Movimento Vida Saudável, a Tokio Marine tem apoiado fortemente iniciativas esportivas nos últimos anos. Recentemente, a companhia patrocinou uma série de corridas e caminhadas como: Pink Run, Airport Run, Eu Mulher com Hello Kitty, SP Run, entre outras.

Serviço

Corrida e Caminhada Movimento Vida Saudável

Quando: 17 de setembro

Horário: 07h30

Onde: Jardim Botânico de São Paulo (Avenida Miguel Estéfano, 3687 – Água Funda, São Paulo)

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO