Ultima atualização 28 de agosto

Icatu Coopera discute práticas de ESG no 4° Fórum Integrativo Confebras

Vice-presidente Corporativo da Icatu, César Saut, participa de painel sobre negócios responsáveis e boas práticas de ESG
icatu
César Saut

A Icatu Coopera, marca criada pela Icatu para atender com exclusividade o cooperativismo, estará presente no 4° Fórum Integrativo Confebras, que acontece entre os dias 30 e 31 de agosto, em São Paulo. No evento, o vice-presidente Corporativo da seguradora, César Saut, participará do painel “Negócios Responsáveis: boas práticas de ESG”, que abordará a importância de olhar para a evolução dos negócios e suas responsabilidades, para além do lucro.

Realizado pela Confebras (Confederação Brasileira das Cooperativas de Crédito) em parceria com a FNCC (Federação Nacional das Cooperativas de Crédito), o evento tem como tema central “Intercooperação: A tríade da evolução das cooperativas singulares”, e tem como objetivo construir uma jornada de discussão e interação para levantar as principais demandas do segmento, soluções e possibilidades de expansão.

“Nos últimos anos, acompanhamos uma grande transformação da nossa sociedade, impactada pela pandemia. O mercado deixou de focar apenas no produto e passou a olhar para aquilo que mais importa: as pessoas, a vida. Essa reflexão sobre o propósito dos negócios sempre constituiu a essência do sistema cooperativo que, por sua vez, nasceu bem antes do atual conceito de ESG e se desenvolve em um cenário inclusivo. Em consonância com o mercado segurador de pessoas, o qual naturalmente desempenha um papel de estabilização econômica e social fundamental para a sociedade”, afirma César Saut, que discursa no dia 31, às 10h05.

Com expectativa de 250 pessoas, o 4° Fórum Integrativo Confebras acontecerá no Gran Estanplaza Berrini, em São Paulo, e contará com lideranças do cooperativismo financeiro nacional, gestores, diretores, gerentes e ocupantes de cargos estratégicos do setor.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock