Ultima atualização 23 de agosto

Coris registra crescimento no primeiro semestre

De janeiro a junho, empresa teve alta de 12% nas vendas. Planos mais vendidos no fazem parte do combo VIP, com cobertura de R$ 100 mil para despesas médicas e R$ 60 mil para gastos com Covid-19

A Coris, empresa especialista em seguro viagem, acabou de divulgar os resultados do primeiro semestre deste ano. De janeiro a junho, a companhia registrou um crescimento de 12% nas vendas, em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Cláudia Brito, sócia-diretora Comercial da empresa, os seguros mais vendidos no primeiro semestre fazem parte do combo VIP com cobertura de R$ 100 mil para despesas médicas e R$ 60 mil para gastos com Covid-19. Além disso, esse produto também garante compensação por atraso de bagagem, reembolso por atraso ou cancelamento de voo, danos à mala e despesas com pet.

“No primeiro semestre deste ano, apresentamos uma melhora na performance dos nossos clientes recorrentes, além de conquistarmos novos, sempre destacando os diferenciais da Coris e trazendo à tona o serviço de qualidade que a empresa oferece aos viajantes brasileiros. Para o segundo semestre, nosso plano é crescer ainda mais e oferecer ao mercado novas campanhas de vendas”, enfatiza Cláudia.

Para fechar o primeiro semestre com chave de ouro, a Coris apresentou o rebranding da marca em junho, com novas cores, fontes e elementos visuais para a logomarca. Além disso, ganhou o novo slogan “É só chamar”, com intuito de reforçar a missão da empresa, que é garantir suporte completo durante as viagens.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock