Ultima atualização 04 de julho

Foco da Zentek é estreitar o relacionamento entre cliente e marca

Missão da insurtech é entender a necessidade da empresa e sua relação com os clientes para oferecer soluções que envolvam tecnologia, assistências e seguros
zentek
Ailton Cardozo

Entender a necessidade da empresa e sua relação com os clientes para oferecer soluções que envolvam tecnologia, assistências e seguros. Essa é a missão da Zentek, insurtech focada em estreitar o relacionamento entre fornecedores e consumidores.

Fundada em 2021 por Ailton Cardozo (CEO), Rosana Ferreira (head de Customer Sucess) e Ricardo Novello (head de Vendas), a empresa ajuda fintechs, seguradoras e provedores de serviço de internet (ISPs) a impulsionar a retenção e monetização de sua base de clientes. Para isso, oferece soluções que combinam tecnologia, assistências e seguros com o objetivo de proporcionar maior valor e satisfação aos consumidores.

“Nosso modelo de negócio é muito diferenciado e envolve bastante estratégia porque oferecemos assistências customizadas aliadas a soluções de seguro, para fortalecer o relacionamento do parceiro com sua base”, explica Cardozo.

Ao unir esses elementos, a empresa cria ofertas únicas e relevantes, agregando um valor real para os consumidores. Para isso, a companhia oferece soluções em quatro áreas diferentes: Proteção digital; Casa; Entretenimento; e Bem-estar e Saúde.

Na Proteção Digital, ela atua com soluções de identidade e segurança cibernética, protegendo as pessoas contra ameaças digitais cada vez mais sofisticadas. No segmento Casa, a empresa auxilia os consumidores com serviços relacionados a home office, casa conectada e assistência para idosos, proporcionando maior comodidade e tranquilidade.

Para os entusiastas de jogos, oferece assistência especializada para gamers, garantindo uma experiência de jogo perfeita e livre de contratempos. Já na área de bem-estar e saúde, a empresa disponibiliza um cartão que engloba diversos serviços agregados, promovendo o cuidado e o bem-estar do titular e da família.

“Desenvolvemos projetos personalizados que atendam as necessidades específicas de cada empresa. Nosso DNA é desenvolver soluções próprias, mas um produto pode vir embarcado por um parceiro, desde que ela atenda às necessidades exigidas, contribuindo na jornada de inovação”, reforça o executivo.

Somado a essa expertise, a Zentek utiliza tecnologia de ponta em plataformas e serviços digitais no mercado de assistência, incorporando algoritmos e inteligência artificial para análise preditiva e cálculo de risco em benefício dos clientes.

“Concentramos nossas soluções na relevância para cada momento das pessoas, criando oportunidades para expandir o diálogo entre a marca e seus usuários. Agora, se a prioridade é ampliar a receita do seu negócio, podemos ajudar também, criando uma fonte de receita recorrente por meio de uma solução pensada para atender a uma necessidade específica”, conclui Cardozo.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock