Ultima atualização 12 de junho

Bradesco Vida e Previdência amplia grade de fundos de Previdência

Novos produtos da seguradora investem em renda fixa e variável, crédito privado e multimercados

A Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, está ampliando seu portfólio de fundos de investimento em Previdência Privada, com o lançamento de quatro produtos que investem em ativos de renda fixa, renda variável e multimercados: PrevJovem Juro Real 2040, Bradesco Exitus Renda Fixa PGBL/VGBL, Bradesco Crédito Privado Inflação PGBL/VGBL e Bradesco Genoa Capital Cruise MM PGBL/VGBL.

“Nos últimos três anos, realocamos cerca de 50% de nossa base para carteiras mais diversificadas, com planos modernos e taxas mais competitivas, em reavaliações sistemáticas das alocações de cada indivíduo. O objetivo é possibilitar uma oferta cada vez mais sofisticada e customizada de produtos para os nossos clientes” destaca Estevão Scripilliti, diretor da seguradora.

Pioneira no desenvolvimento de planos de previdência destinados a crianças e jovens até 24 anos, a empresa incorporou à Família PrevJovem o fundo Bradesco Juro Real 2040, ideal para investidores arrojados que buscam crescimento expressivo do capital. Disponível nas modalidades PGBL e VGBL, o fundo aceita oscilações de retornos de curto prazo e acompanha a variação da NTN-B, com vencimento em 2040, buscando rentabilidade superior à taxa básica de juros. Com investimento inicial de apenas R$ 50, o participante principal do plano PrevJovem não precisa necessariamente ser o pai ou a mãe da criança ou jovem, mas qualquer pessoa que se proponha a viabilizar esse planejamento futuro.

Elaborado em parceria com a Bradesco Asset Management, o Bradesco Exitus Renda Fixa PGBL/VGBL efetua alocações estratégicas em papéis pré e pós-fixados, além de indexados à inflação. Busca manter patrimônio líquido enxuto, de forma a conceder ao gestor dinamismo para realizar alocações táticas e capturar oportunidades de curto prazo proporcionadas pelo mercado.

Também estruturado em conjunto com a Bradesco Asset, o Bradesco Crédito Privado Inflação PGBL/VGBL objetiva a superação do IMA- B5, possibilitando ao gestor realizar alocações em títulos indexados ao CDI e/ou IPCA, de forma a capturar oportunidades nos movimentos de taxas de juros e inflação. Com estratégia de gestão ativa, a Bradesco Asset utiliza um modelo proprietário para analisar a qualidade dos emissores de crédito de classificação de risco, selecionando apenas títulos com excelente rating.

Por fim, o Bradesco Genoa Capital Cruise MM PGBL/VGBL, elaborado em parceria com a gestora de investimentos Genoa Capital, utiliza estratégias baseadas em cenários macroeconômicos de médio e longo prazos, com possibilidade de realização de operações táticas de curto prazo. Atua principalmente no Brasil, mas também na América Latina, podendo abranger países emergentes e desenvolvidos.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock