Ultima atualização 10 de abril

Bradesco Vida e Previdência lança ‘Pensão Temporária Bradesco’

Novo produto oferece flexibilidade na escolha de beneficiários, pensão por até 20 anos e pecúlio para uso imediato em caso da falta do contratante

Comprometida em criar soluções que proporcionem proteção e equilíbrio financeiro no presente e no futuro, a Bradesco Vida e Previdência, empresa do Grupo Bradesco Seguros, acaba de lançar a “Pensão Temporária Bradesco”. O novo produto de previdência tem como objetivo, em caso de falta do contratante, prover renda a um beneficiário indicado, por um prazo máximo determinado, independentemente do grau de parentesco.

Dentre os diferenciais do lançamento, destacam-se a possibilidade de escolha do valor e do período da pensão concedida ao beneficiário, podendo variar entre 5, 10, 15 e 20 anos, e a opção de resgatar as reservas a partir de 24 meses de contribuição. Além disso, o produto inclui, como benefícios adicionais, recebimento de pecúlio equivalente a cinco vezes o valor da pensão, com liquidez imediata para o beneficiário, e assistências funeral e Pet.

“A Pensão Temporária Bradesco complementa o planejamento para o futuro com uma cobertura de renda para auxiliar a família em caso de um imprevisto. É uma forma de aumentar a abrangência dos benefícios de um Plano de Previdência Privada”, explica Jorge Nasser, diretor presidente da empresa.

Já Estevão Scripilliti, diretor da companhia, ressalta que a novidade está alinhada ao atual momento de transformação social observado no Brasil e no mundo. “Desenhamos um produto moderno, com escolha de beneficiário bastante livre e que contempla as mais diversas formações familiares e vínculos sociais, assim como a existência de ciclos laborais e de aposentadoria cada vez menos homogêneos para diferentes indivíduos”, destaca.

Na prática, a flexibilidade do novo produto possibilita não apenas que um pai seja o patrocinador de um filho, mas também que filhos sejam patrocinadores dos pais, cônjuges possam indicar um ao outro, um irmão mais velho tenha o mais novo como beneficiário ou uma enteada seja a beneficiária de sua madrasta, entre outras situações.

Scripilliti lembra, ainda, que o contratante poderá deduzir da base de cálculo do Imposto de Renda as contribuições realizadas exclusivamente ao benefício da Pensão Temporária, até o limite de 12% de sua renda bruta anual tributável, desde que seja contribuinte da Previdência Social, utilize o modelo completo de declaração e tenha o beneficiário como seu dependente no IR.

Já Rafael Barroso, superintendente executivo da Bradesco Vida e Previdência, destaca que, além de todos os benefícios que oferece, o novo produto já nasce com um processo de venda totalmente digital. “Nossos corretores parceiros terão toda a facilidade para realizar a consultoria e efetivar as vendas de forma remota, ágil e muito simples. A assinatura da proposta pelo cliente também será feita digitalmente por meio dos nossos canais digitais de relacionamento”.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock