Ultima atualização 16 de fevereiro

Solera é a nova parceira da Mercedes na Fórmula 1

Empresa terá sua marca em destaque nos carros e nos uniformes dos pilotos Lewis Hamilton e George Russell
solera
Lewis Hamilton e George Russell

Especialista na gestão do ciclo de vida veicular, com forte atuação no gerenciamento de sinistros automotivos, a Solera fechou acordo com a Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team, equipe alemã do campeão Lewis Hamilton e de George Russell.

A partir da temporada 2023, que começa dia 5 de março com o Grande Prêmio do Bahrein, a marca aparecerá no carro, na manga esquerda do uniforme dos pilotos e nas roupas da equipe. Além disso, também estará presente em exibições de parceiros ao lado da pista e nas garagens.

Segundo Darko Dejanovic, CEO do Grupo Solera, essa parceria se baseia no compromisso mútuo, tanto dessa multinacional quanto da Mercedes, de transformar a indústria automotiva por meio da tecnologia. “É por isso que estamos entusiasmados com essa colaboração. Ela nos dá uma oportunidade de superar novos limites e inspirar excelência em escala global”, afirma.

Toto Wolff, chefe de equipe e CEO da Mercedes-AMG PETRONAS F1 Team, exalta o alto nível tecnológico que caracteriza o trabalho do novo parceiro. “A inovação de dados, combinada com a busca pelo melhor desempenho por meio de pessoas, processos e tecnologia, são marcas registradas de uma equipe e negócios bem-sucedidos”, explica o executivo. “Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Solera como parceira na equipe, não apenas devido à sua reputação no mercado, mas também pelas nossas crenças e valores compartilhados.”

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock