Ultima atualização 06 de fevereiro

Grupo MDS inaugura escritório no Rio de Janeiro

O escritório, com capacidade para mais de 160 colaboradores, acompanha a linha adotada no projeto da matriz da companhia

Após fechar o ano de 2022 com o anúncio do término do processo de venda para o grupo Ardonagh e a aquisição da corretora Brokers, o Grupo MDS inaugurou seu novo escritório no Rio de Janeiro (RJ). Com um conceito moderno, pensado para oferecer a melhor infraestrutura para o time, parceiros e clientes, o espaço, localizado na moderna Torre Almirante, traz conforto e ambientes que visam a colaboração, integrando o mundo físico ao digital.

O escritório, com capacidade para mais de 160 colaboradores, acompanha a linha adotada no projeto da matriz da companhia, em São Paulo. “A empresa passa a contar com um escritório no padrão que o mercado do Rio de Janeiro, com toda a sua importância estratégica para a empresa, merece. O novo espaço está preparado para suportar não só a nossa operação atual, como também a expansão dos nossos negócios na região”, afirma Ariel Couto, CEO da MDS Brasil e Américas Regional Manager da Brokerslink.

Além do Rio de Janeiro e São Paulo, a corretora mantém escritórios também em Minas Gerais (Belo Horizonte), Bahia (Salvador), Santa Catarina (Blumenau, Jaguaré do Sul e Brusque), Paraná (Curitiba) e Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Carazinho e Cruz Alta).

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock