Ultima atualização 13 de dezembro

Susep realiza 1º encontro de Ouvidores das Supervisionadas

A ouvidora da entidade, Aline Vieira, apresentou o evento, que contou com a participação de mais de 70 representantes das empresas do setor

A Ouvidoria da Susep (Superintendência de Seguros Privados) realizou na manhã de ontem, 12 de novembro, o I Encontro de Ouvidores das Supervisionadas. A ouvidora da entidade, Aline Vieira, apresentou o Encontro, que contou com a participação de mais de 70 representantes das empresas do setor.

Com dados, a ouvidora da autarquia apresentou o desempenho dos trabalhos da ouvidoria, que é realizado com o objetivo de manter e melhorar a cada dia os números. “A Susep já mantém um índice de satisfação maior do que a média geral dos órgãos federais. Enquanto a média dos órgãos federais fica próxima de 44% de satisfação geral, a Superintendência acumula, desde que começou a ser medida, uma média de 57,95% de satisfação geral. Porém, se considerarmos somente o ano de 2022, quando essa medição começou a ser acompanhada de perto pela equipe, atingimos até novembro uma média de 73,75% de satisfação da sociedade com relação às demandas típicas de Ouvidoria”.

Para Aline, o encontro, que está previsto para ocorrer trimestralmente, “tem como principal objetivo promover a interação entre as unidades e fazer uma aproximação da Susep com as ouvidorias das supervisionadas, gerando assim um trabalho mais rico para todos” destaca.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO