Ultima atualização 13 de dezembro

SulAmérica lança plano regional em Uberlândia

Produto da linha Direto tem parceria com o Hospital UMC (Uberlândia Medical Center) e rede complementar, atendendo 12 municípios da região

A SulAmérica lançou o SulAmérica Direto Uberlândia, mais um produto da linha Direto, que oferece uma rede de excelência regional e personalizada. O plano atende 11 municípios além de Uberlândia, tendo como parceiro principal o Hospital UMC (Uberlândia Medical Center), além de uma rede complementar com toda qualidade SulAmérica.

A linha de produtos Direto é reconhecida no mercado por ampliar acesso à saúde suplementar, principalmente de pequenas e médias empresas (PME’s), com exclusivos serviços oferecidos pela SulAmérica ao mercado contratante.

“O lançamento do Direto Uberlândia reforça a importância da região para a empresa e destaca como o produto pode facilitar o acesso à saúde de qualidade para cada vez mais pessoas, em linha com o nosso compromisso em oferecer Saúde Integral para nossos clientes. Esse é um produto com excelente custo-benefício”, comenta Luciano Lima, diretor comercial da seguradora.

Os produtos da linha Direto disponibilizam ao cliente todas as ferramentas da seguradora, entre elas o Saúde na Tela, plataforma de telemedicina da companhia que proporciona agendamento de consultas médicas à distância sem precisar sair de casa. O segurado também conta com o Psicólogo na Tela para realizar sessões de terapia com psicólogo por vídeo chamada.

“Além da qualidade e acesso para os nossos beneficiários, a chegada do Direto Uberlândia também é uma ótima oportunidade para nossos parceiros e parceiras corretores, já que amplia as possibilidades de negócios acionando novos clientes”, destaca Juliana Caligiuri, vice-presidente de Saúde, Odonto e Comercial da SulAmérica.

O novo plano de saúde abrange 12 municípios. Além de Uberlândia, contempla coberturas em Araguari, Indianópolis, Monte Alegre de Minas, Nova Ponte, Prata, Tupaciguara, Araxá, Monte Carmelo, Cascalho Rico, Romaria e Iraí de Minas.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO