Ultima atualização 04 de novembro

Porto abre inscrições para Trainee 2023

Iniciativa é voltada para formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022 e visa captar, desenvolver e acelerar a carreira de talentos

A Porto abriu o período de inscrições para o Trainee 2023. Ao todo, a companhia irá oferecer 20 vagas para formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2022. As oportunidades são para as cidades de São Paulo (no modelo híbrido) e Rio de Janeiro (presencial) e o trainee selecionado poderá atuar em diferentes áreas das verticais de Seguros, Saúde e Bank, além da holding.

“Temos uma geração de profissionais intraempreendedores e flexíveis que impulsionam a evolução da cultura organizacional, o fortalecimento das verticais do nosso negócio e que podem tornar tangível o propósito da Porto”, destaca Carolina Zwarg, diretora de Pessoas e Sustentabilidade da seguradora.

O candidato pode se inscrever pelo link até 15 de novembro. O programa terá a duração de 18 meses, com início previsto para janeiro de 2023, e possibilita aos trainees um ambiente de desenvolvimento e aceleração de carreira nos negócios da companhia.

“Os trainees poderão vivenciar uma trilha de desenvolvimento com treinamentos, imersões em nossos negócios e produtos, processos de mentoria, realização de projetos reais e desafiadores com experiências práticas que poderão impulsionar suas carreiras”, ressalta Carolina.

Além do salário mensal, os selecionados terão assistência médica e odontológica, vale-refeição e alimentação, vale-transporte, seguro de vida, licença-maternidade estendida + auxílio-creche/babá; participação nos lucros e resultados, plano de previdência privada, descontos em produtos Porto, ações de qualidade vida, incentivo à inovação e cultura, programa de voluntariado e Gympass.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock