Ultima atualização 04 de novembro

CCS-SP promove almoço com superintendente da Susep

Alexandre Camillo participará do primeiro evento da nova gestão da entidade no dia 8 de novembro, às 12h, no Buffet Fiorello
ccs-sp
Alexandre Camillo

O CCS-SP (Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo) receberá o superintendente da Susep (Superintendência de Seguros Privados), Alexandre Camillo, no almoço que será realizado no dia 8 de novembro, às 12h, no Buffet Fiorello. O evento é o primeiro da nova gestão 2022/2024, que foi empossada em outubro.

Para o mentor do CCS-SP, Álvaro Fonseca, o encontro é simbólico. “O Camillo foi mentor do Clube na gestão 2012/2014, posteriormente, presidente do Sincor-SP e, atualmente, é titular da Susep. Ou seja, o Clube foi o ponto de partida para a trajetória ascendente de uma liderança do setor”, diz.

Fonseca destaca, ainda, o importante momento do CCS-SP, que está completando 50 anos de existência. “O Clube construiu uma bonita trajetória de lutas e conquistas em prol da categoria, e com o passar do tempo se consolidou como um celeiro de talentos e lideranças dos corretores de seguros. Por isso, o momento é de celebrar essa marca histórica”, diz.

Informações sobre o almoço estão disponíveis pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 93800 0102.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock