Ultima atualização 18 de outubro

Prêmio Melhores do Seguro: inovação acontece todos os dias

Francisco Pantoja e Graciane Pereira, no Prêmio Melhores do Seguro
Francisco Pantoja e Graciane Pereira, no Prêmio Melhores do Seguro

A participação no Prêmio Melhores do Seguro, promovido pela Revista Apólice há 12 anos, é muito mais simples do que se possa imaginar: basta inscrever uma ação da empresa que tenha contribuído para o seu desenvolvimento nas áreas de produtos, serviços, experiência do cliente, incentivo à diversidade, entre outras áreas.

O objetivo da Prêmio Melhores do Seguro é reconhecer publicamente ações transformadoras, que possam ser compartilhadas por diversas empresas. “Quando damos voz ao empreendedor, seja ele um empresário ou um líder interno, queremos mostrar ao mercado a capacidade das empresas de criarem medidas para resolver suas próprias dores”, explica Francisco Pantoja, diretor executivo da Revista Apólice.

Ao inscrever suas histórias, empresas passam a outro patamar, servindo de exemplo e benchmarking para outros profissionais. “Na edição de 2021, apresentamos desde produtos, como o Seguro sem Franquia, até ações de comunicação na rede Tik Tok. Assim, é possível entender toda a gama de possibilidades de ações para crescimento das empresas”, acrescenta Pantoja.

Se em 2021 a novidade foi a premiação de ações utilizadas pelas empresas durante a pandemia, para 2022 é a possibilidade de participação de empresas de quaisquer setores que compõem o mercado de seguros (seguradoras, resseguradoras, operadoras de planos de saúde, assistência 24h, prestadores de serviços etc). “Queremos agregar ao máximo os entes do setor para fomentar a troca de experiências e a integração das soluções”, completa o diretor executivo.

Conheça o regulamento do Prêmio Melhores do Seguro aqui.

Prêmio Melhores do Seguro

O objetivo deste reconhecimento é estimular a produção de relatos sobre iniciativas das empresas seguradoras, corretoras de seguros, de previdência privada, capitalização, resseguros e prestadoras de serviços para o setor, atuantes no Brasil, sobre suas ações inovadoras nos últimos 12 meses, cujos resultados obtidos foram significativos para seus negócios e/ou para o mercado de forma geral.

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock