Ultima atualização 18 de outubro

Sabemi oferece subsídio mensal para a compra de medicamentos prescritos

A partir de novembro, clientes poderão contratar assistência que oferece um subsídio mensal de R$ 150,00 para a compra de todos os tipos de medicamentos genéricos

A Sabemi Seguradora está lançando uma nova modalidade de assistência em seu portfólio de serviços. A partir de novembro, clientes da empresa poderão contratar a assistência que oferece um subsídio mensal de R$ 150,00 para a compra de todos os tipos de medicamentos genéricos que sejam prescritos via receita médica.

“Com essa nova assistência, estamos ampliando ainda mais o cuidado com os nossos segurados, que já contam com diversos serviços na área da saúde. Buscamos coberturas cada vez mais completas com o objetivo de atender as demandas de um mercado tão carente como o da saúde particular no Brasil”, afirma a head de Operações em Seguros da companhia, Vanessa Sorgatto.

O lançamento do novo serviço é resultado de um processo de reposicionamento desenvolvido pela Sabemi, ao longo dos últimos anos, com foco na consolidação da marca no mercado nacional. “Nossa missão é desenvolver produtos e serviços que atendam diversos públicos e perfis financeiros e que caibam no orçamento das famílias brasileiras. Trabalhamos com foco na economia, na comodidade, na praticidade e na segurança dos nossos segurados” cita a responsável por todo processo de implantação na área, a supervisora de Produtos Seguros da empresa, Jaqueline Testolin.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock