Ultima atualização 13 de setembro

IZA Seguradora e Banco Modal se unem para ofertar seguro de vida

Seguradora irá ofertar produto aos parceiros do Modal as a Service, braço da instituição que oferece soluções financeiras

A IZA Seguradora, insurtech que oferece seguro contra acidentes pessoais no formato liga e desliga, anunciou acordo com o Banco Modal para comercializar seguro de vida aos parceiros do Modal as a Service, braço da instituição que oferece um ecossistema de soluções financeiras.

O acordo tem o objetivo de ampliar a proposta do banco na gama de atendimento de coberturas especiais, tornando seu ecossistema ainda mais completo e com soluções customizadas. Juntas, as empresas atenderão demandas de proteção personalizadas para os mais diferentes negócios, desde empresas de delivery e logística, até mesmo compartilhamento de modais, como patinetes e bicicletas.

De acordo com Amanda Nespatti, co-fundadora e head de Marketing, Clientes e Parcerias da seguradora, a aliança impulsiona a IZA em um mercado relevante e, com o apoio da plataforma de banking as a service, amplia a oferta ao público final e a demanda por um produto personalizado e flexível.

“A parceria com o Banco Modal representa a combinação de propósitos rumo a uma jornada de transformação para o mercado de seguros. Estamos muito felizes com essa iniciativa, pois conseguiremos atender a empresas que são clientes do Modal as a Service, que agora contarão com soluções para suas necessidades e interesses de operação”, afirma a executiva.

O novo acordo comercial com o Banco Modal já trouxe novos contratos. A IZA Seguradora expandiu a sua base de clientes para 40 mil segurados ao oferecer seu produto à Bee Delivery, uma das maiores plataformas de logísticas do país. O modelo de atendimento é intermitente, em tempo real, e cobre despesas médicas, afastamento temporário, invalidez total ou parcial, morte e auxílio funeral em caso de acidentes sofridos durante os deslocamentos dos entregadores.

“Nosso objetivo é reunir os melhores produtos no ecossistema Modal. E a Iza se torna uma opção muito interessante para a composição do portfólio de investimentos do nosso cliente. A iniciativa traz um parceiro de peso ao nosso balcão, o que contribui para a solidez e completude da oferta ao nosso cliente final”, avalia Caio Souza, diretor de seguros e previdência do Modal.

Em pouco mais de um ano em operação, a IZA Seguradora já se prepara para deixar o ambiente sandbox da Susep (Superintendência de Seguros Privados) e planeja alcançar 100 mil clientes até o final do ano.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO