Ultima atualização 13 de setembro

Com suporte da eBaoTech, seguradora BS2 começa a operar no Brasil

Companhia irá distribuir seguros nos ramos de vida e elementares voltados a pequenas e médias empresas, além do mercado em geral
bs2
Márcio Bueno e Rafael Rodrigues

Uma das mais novas seguradoras do país, a BS2 Seguros, emitiu sua primeira apólice no dia 05 de agosto. Nesta data, a companhia colocou em prática o seu plano de alcançar o faturamento de R$1 bilhão nos próximos cinco anos.

A seguradora é fruto de uma joint venture entre o banco BS2 (antigo Bonsucesso) e a sul-africana Traficc. A empresa irá distribuir seguros nos ramos de vida e elementares voltados a pequenas e médias empresas (PME’s), público-alvo do banco, além do mercado em geral.

Para dar suporte a essa operação, a BS2 Seguros escolheu como parceiro a eBaoTech. “Nascemos como uma empresa ágil e flexível, e precisamos de soluções tecnológicas capazes de atender a estas necessidades”, explica Márcio Bueno, CIO e COO da seguradora.

Segundo ele, o plano é ganhar espaço rapidamente por meio da oferta de soluções personalizadas, especialmente para o público das pequenas empresas, através de parcerias com varejistas, concessionárias de automóveis, associações de profissionais e serviços, e até mesmo de outras instituições financeiras. “Vamos criar ofertas no mercado de seguros especializadas e aderentes aos problemas e necessidades das PMEs”, completou.

Apesar do pouco tempo em operação, o executivo relevou ainda que a primeira parceria foi no modelo affinity e envolveu a venda de seguro prestamista para o segmento de financiamento automotivo. Isso só foi possível devido ao rápido processo de implementação promovido pela eBaoTech.

“Em apenas seis meses conseguimos criar toda a estruturação interna da operação da BS2 Seguros a partir da configuração da plataforma para o cliente. Além de um projeto implementado em prazo recorde no mercado brasileiro, essa velocidade representa também a consolidação do InsureMO no mercado de seguros affinity e a maturidade que a empresa atingiu ao longo dos últimos anos”, concluiu Rafael Rodrigues, Country Manager da eBaoTech no Brasil.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO