Ultima atualização 13 de setembro

Ituran é a nova parceira da Rede Lojacorr

Parceria visa complementar o portfólio de soluções da Rede e atingir novos mercados para os corretores de seguros parceiros

A Rede Lojacorr, na busca por novas soluções para o corretor de seguros, concretizou recentemente a parceria com a Ituran visando ampliar a oferta de produtos e serviços aos corretores de seguros parceiros. Além de o corretor contar agora com 45 seguradoras parceiras da maior rede de corretoras de seguros independentes do país, também pode ter acesso a mais de 600 produtos.

De acordo com Bruna Rafaela Schewinski de Souza, gerente de Mercado da Rede Lojacorr, a parceria com Ituran é mais uma possibilidade de os corretores atenderem seus clientes e, principalmente, diante deste cenário econômico atual. “Aquele segurado que anteriormente não conseguiu contratar um seguro compreensivo para seu veículo, com a Ituran pode iniciar com o rastreador. A nova parceira possui modalidades mais completas que incluem esse dispositivo em algumas opções de cobertura e flexibilizam o atendimento para mais nichos de clientes”, explica. A executiva reforça ainda que a Rede busca constantemente essas parcerias como uma facilidade para o corretor. “Nossa atuação consiste em sempre apoiar o corretor a ajudar o brasileiro a se proteger mais e melhor, de acordo com suas necessidades atuais e dentro das suas possibilidades”, afirma.

Quanto às condições, na parceria estão incluídos diversos pacotes de serviços adicionais como o carro reserva, seguro autopeça, reparo rápido+martelinho, proteção de acessórios, proteção para buracos, entre outros serviços. Além disso, o cliente Ituran, conseguirá fazer o parcelamento do seu seguro em até 12x sem juros e instalação gratuita em toda rede autorizada”.

Pioneira no conceito rastreador com seguro, a empresa oferece o Ituran com Seguro há mais de 10 anos através de parcerias com as seguradoras HDI, Liberty, MAPFRE e Tokio Marine. Segundo o Euclides Naliato, diretor Comercial do Canal Corretores e Assessorias da empresa, a união com a Rede vem para estabelecer mais opções no mercado. “A parceria com a Lojacorr, iniciada em julho, é uma grande oportunidade para todos os corretores da Rede ofertarem aos seus clientes o produto Ituran com Seguro, que tem como principal objetivo a formação de uma nova carteira de negócios e mais receitas para as corretoras de seguros”, afirma.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock