Ultima atualização 21 de julho

MAG Seguros estará presente na 14° edição do CONCRED

Seguradora contará com a presença de Ricardo Balbinot, diretor de Cooperativismo da empresa, para apresentar os produtos da MAG no evento
mag
Ricardo Balbinot

Para apresentar as melhores opções de seguros de vida e previdência direcionadas ao segmento de cooperativismo, a MAG Seguros vai participar, em agosto, da 14° edição do CONCRED (Congresso Brasileiro de Cooperativismo e de Crédito).

O evento será realizado entre os dias 10 e 12 do próximo mês, reunindo mais de 5.000 líderes cooperativistas, dirigentes, conselheiros, gestores e estudiosos do Cooperativismo no Centro de Convenções de Pernambuco.

A MAG Seguros contará com a participação de Ricardo Balbinot, diretor de Cooperativismo da empresa, que este ano estará presente no CONCRED pela 10ª vez, e ressalta a importância desta oportunidade.

“Acredito que será um momento muito oportuno e importante para apresentarmos as melhores opções de seguros de vida e previdência para os cooperados e cooperativas, além de reforçar nossos valores “ser presente” e “relações duradouras”. O congresso também nos permitirá trocar experiências, de modo a compreendermos melhor as necessidades apresentadas pelas cooperativas e assim seguirmos oferecendo soluções e serviços personalizados para esse público”, comenta Balbinot.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock