Ultima atualização 21 de julho

Lojacorr realiza evento online sobre como vender Seguro Residencial

Webinar tem como foco apresentar aos corretores a realidade desse mercado e as estratégias para ampliar a carteira de vendas desse ramo

Acontece na próxima terça-feira, dia 26, às 16h, o webinar ‘Como vender Seguro Residencial‘. Promovido pela Rede Lojacorr, o evento, que será gratuito e aberto ao público, tem como principal foco apresentar aos corretores a realidade desse mercado e as estratégias para ampliar a carteira de vendas desse ramo, que foi um dos seguros que mais cresceu em 2021.

Ao todo serão quatro especialistas do mercado falando sobre ‘Como vender Seguro Residencial’: Leonardo Pereira, diretor da Organização de Vendas na Bradesco Seguros, e o time de profissionais Rede Lojacorr: Diogo Arndt Silva, sócio fundador e presidente (CEO); Luiz Longobardi Junior, diretor de Mercado e Distribuição ; e Rafael Medeiros, líder de Desenvolvimento de Negócios.

Os conteúdos abordados neste webinar serão voltados à capacitação dos corretores para atuarem com um produto que está inserido em um mercado promissor, em constante expansão,que abre uma porta de oportunidades para aumentarem suas carteiras de produtos e potencializarem as vendas para o diverso perfil de clientes. As inscrições podem ser feitas pelo link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock