Ultima atualização 23 de setembro

Bradesco lança página para conscientizar população sobre educação em seguros

Plataforma orienta consumidores e sociedade em geral sobre produtos e serviços oferecidos pela seguradora

Ontem, 22 de setembro, o Grupo Bradesco Seguros lançou a sua página de Educação em Seguros, com o objetivo de levar a toda a sociedade informações estruturadas sobre o mercado de seguros em geral, além de previdência complementar aberta e capitalização. A ideia, com a página, é desmistificar temas ainda considerados complexos pela população, formando consumidores conscientes de seus direitos e deveres na escolha de soluções em seguros.

O novo site criado pela empresa conta com seis páginas que contemplam todas os ramos da companhia: Seguros em Geral, Saúde, Vida, Auto/RE, Previdência e Capitalização. Em cada segmento, é possível consultar informações sobre cada produto, o que torna mais fácil o planejamento do futuro e a garantia financeira em diversas situações da vida.

Telegram para post

“Queremos disseminar e auxiliar os cidadãos a refletirem sobre o tema, principalmente ao que diz respeito à cultura e aos produtos oferecidos pela nossa companhia, promovendo assim a educação em seguros”, garante Valdirene Secato, Diretora de Recursos Humanos, Sustentabilidade e Ouvidoria da Bradesco Seguros.

Conheça a página clicando neste link.

N.F.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock