Ultima atualização 07 de maio

Rosa Garfinkel falece aos 102 anos

Dona Rosa Garfinkel está sendo velada no cemitério do Butantã, onde deverá ser enterrada às 13 horas. Ela era a presidente de honra da Porto Seguro Seguros

A presidente de honra da Porto Seguro Seguros, Rosa Garfinkel, faleceu nesta madrugada, aos 102 anos. Química formada pela Universidade de São Paulo em 1940, Dona Rosa foi fundamental para a história e a construção do grupo.

Em comunicado de comemoração aos seus 100 anos, a empresa disse: “Ela se tornou um modelo para nós pela sua sabedoria e pelo seu bom senso, além de sua persistência, mas, principalmente, pelo seu desprendimento, que foi crucial para superarmos grandes desafios ao longo de nossa história”.

O velório acontece a partir das 10 horas no Cemitério Israelita do Butantã, situado na Av. Eng. Heitor Antonio Eiras Garcia, 5530. O enterro será no mesmo local, às 13 horas.

 

Nota Oficial da Porto Seguro:

“Com profundo pesar o Grupo Porto Seguro presta condolências à família de Rosa Garfinkel, que faleceu neste domingo, 6 de maio, aos 102 anos.
Perdemos uma pessoa fraternal, humana, plenamente dedicada à sua família e as empresas do nosso grupo.
Presidente de Honra da Porto Seguro, Dona Rosa, como era carinhosamente chamada por todos, foi uma líder talentosa, que com sabedoria e bom senso, esteve à frente da empresa por  28 anos.  Agradecemos sua dedicação e, principalmente, o seu desprendimento que foram cruciais para  a companhia  superar os  desafios que surgiram ao longo de nossa história.”

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock