Ultima atualização 21 de março

Rosa Garfinkel comemora 100 anos

Fabio Luchetti e Jayme Garfinkel fizeram um comunicado em nome dos funcionários do Grupo Porto Seguro parabenizando a presidente de honra do conselho

Rosa Garfinkel, presidente de honra da Porto Seguro, comemora seu centenário hoje, dia 21 de março. Química formada pela Universidade de São Paulo em 1940, Dona Rosa foi homenageada pela companhia por sua postura e presença na construção do Grupo Porto Seguro.

Veja o comunicado que o presidente Fábio Luchetti e o presidente do Conselho, Jayme Garfinkel, transmitiram em nome de todos os funcionários do Grupo:

Comunicado Porto Seguro
Com grande alegria, registramos que hoje, dia 21 de março, a Sra. Rosa Garfinkel, nossa presidente de honra, completa 100 anos de vida.

Esta é uma data muito especial e queremos aproveitá-la para lembrar o quanto a contribuição de Dona Rosa foi importante para a construção do Grupo Porto Seguro.

Ela se tornou um modelo para nós pela sua sabedoria e pelo seu bom senso, além de sua persistência, mas, principalmente, pelo seu desprendimento, que foi crucial para superarmos grandes desafios ao longo de nossa história.

Cremos que, expressando a alegria de todos os nossos funcionários, prestadores, Corretores e acionistas, transmitimos um caloroso parabéns para a nossa querida Dona Rosa.

Abraços,

Fabio Luchetti       e         Jayme Garfinkel
Presidente                       Presidente do Conselho Administrativo

 

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO