Ultima atualização 12 de março

powered By

Delegacia Sindical do Sincor-RJ promove café para corretores

Evento contou com a participação de executivos da SulAmérica e da Mondial Assistance, no Espaço de Eventos Chocolates Katz, em Petrópolis
da esquerda para a direita, o Diretor Executivo do Sincor, Mauro Bacherinni, o Delegado Sindical de Petrópolis, Claudio Cristiano e os executivos da SulAmérica Seguros, Solange Zaquem, Miguel Mouso e Fernando Salvador
da esquerda para a direita, o Diretor Executivo do Sincor, Mauro Bacherinni, o Delegado Sindical de Petrópolis, Claudio Cristiano e os executivos da SulAmérica Seguros, Solange Zaquem, Miguel Mouso e Fernando Salvador

Sudeste – Ampliar o relacionamento com a categoria e compartilhar conhecimento sobre as novidades das companhias é fundamental para expandir a comercialização de apólices e gerar novos negócios. A Delegacia Sindical de Petrópolis realizou na manhã de ontem (08), um café com corretores da Região Serrana e com executivos da SulAmérica e da Mondial Assistance, no Espaço de Eventos Chocolates Katz, em Petrópolis.

Por parte da SulAmérica, evento contou com a participação da diretora regional RJ/ES da empresa, Solange Zaquem, do gerente da filial da Região Serrana, Miguel Mouzo e do gerente de Produção de Petrópolis, Fernando Salvador; pela Mondial Assistance, quem especificou os detalhes dos produtos foi o gestor de Auto do Rio de Janeiro, Guilherme Rocha e o supervisor de Auto da rede, Ivan Guerra.

De acordo com o diretor-executivo do Sincor-RJ, Mauro Bacherinni, contar com a participação do corretor de seguros da região é fundamental para fomentar as novidades em relação aos produtos das companhias e viabilizar um acesso melhor aos gestores das seguradoras. “Nós, do Sincor-RJ, estamos sempre empenhados em proporcionar o estreitamento dos laços na relação corretores e seguradoras. Constantemente promovemos encontros com esse formato para que a categoria tenha a oportunidade de se atualizar, tirando as dúvidas quando surgirem e se preparando para qualificar o atendimento ao segurado em todos os aspectos”, ressaltou.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Comunicação