Ultima atualização 27 de março

Berkley amplia seguro de acidentes pessoais

Lançado em maio de 2017 para atender os negócios de Eventos, o Seguro de Acidentes Pessoais da Berkley atingiu um faturamento de R$ 1,5 milhões em apenas oito meses de operação. O resultado, a sinergia que o produto apresenta com o portfólio atual empresa, além da demanda do mercado pelo AP, levou a seguradora a agregar mais essa linha de negócio.

Vendo isso, foram desenvolvidos mais três produtos que possibilitarão vários modelos operacionais, bem como grande aderência às necessidades que o mercado apresenta atualmente, ou seja, com os mesmos produtos a seguradora poderá atender a uma grande diversidade de segmentos e negócios, são eles Berkley Personalizado, Berkley Capital Global e Berkley Bilhete Eletrônico.

Eles oferecerão, além das coberturas tradicionais, as de “Queimadura Grave” e as de “Rescisão Trabalhista” em caso de morte ou invalidez decorrente de acidente, coberturas de “Diárias” por incapacidade e/ou internação hospitalar, entre outras.

À frente desse projeto, Fábio Aguiar, responsável pelo produto de Acidentes Pessoais, com o apoio do diretor de Riscos Diversos, Alexandro Sanxes, e do diretor-comercial, Marcelo Benevides, estão promovendo, desde fevereiro, um circuito de visitas e treinamentos em todas as filias da companhia, com realização de cafés da manhã com corretores e apresentação dos produtos.

Atingindo mais mercado

“Com mais este produto, ampliamos as possibilidades de desenvolvermos, ainda mais, as parcerias existentes com nossos corretores. Vamos focar na distribuição, principalmente em grandes canais, buscando a ampliação das oportunidades ainda não trabalhadas pelo mercado”, diz o diretor-comercial.

Fábio Aguiar também tem grandes expectativas. “Este lançamento possibilita o crescimento da carteira, amplia as possibilidades de negócios, agrega oferta de outras coberturas para os clientes e atinge segmentos ainda não atendidos pela Berkley”.

M.S.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO